sábado, 28 de agosto de 2010

Tutorial 3D Studio Max 2010 - Primitivas

Beleza galera aqui vai mais um tutorial sobre o programa 3D Studio Max 2010, o tema abordado são as primitivas.



Standard Primitives:
Encontrada na subpasta Geometry, Standard Primitives são objetos geométricos. Para criar uma Standard Primitiva, basta escolher qual irá ser criada, clicar em algum lugar da viewport, manter o clique arrastar e soltar, em alguns casos será necessário arrastar mais uma vez e clicar novamente.
Todas as primitivas tem seus parâmetros, porém podem variar conforme a primitiva, os únicos parâmetros que existem em todas as primitivas são os de dimensionamento, como Length, que altera o comprimento da primitiva, Width, que altera a largura da primitiva e height, que altera a altura da primitiva.







Extended Primitives:
Encontrada na subpasta Geometry, Extended Primitives são objetos com uma complexidade maior. Para criar uma Extended Primitiva, basta escolher qual irá ser criada, clicar- em algum lugar da viewport, manter o clique arrastar e soltar, em alguns casos será necessário arrastar mais uma vez e clicar novamente. 

Bom pessoal esse foi o nosso  segundo tutorial sobre o programa 3D Studio Max 2010 onde abordei sobre as primitivas, qualquer dúvida só postar que responderei.
Comentem sobre o tutorial e até o próximo tutorial.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More